I JORNADAS DE EXERCÍCIO E SAÚDE EM MEDICINA

O Departamento Desportivo do Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior (MedUBI), está a organizar as I Jornadas de Exercício e Saúde em Medicina, para o próximo dia 17 de Outubro de 2008, evento que se pretende que venha a ser regular a nível nacional.

Considerando que o sedentarismo é a epidemia do século XXI e que a actividade física é indispensável para uma vida plena de saúde, reconhecemos a importância da criação de sinergias entre os diversos profissionais de saúde, para que se promovam hábitos de vida saudável, nomeadamente a prática adequada de exercício.

Este evento tem assim como objectivo criar um espaço de reflexão e debate sobre a importância e potencialidades da actividade física como área emergente no panorama nos cuidados de saúde, fundamental na formação médica, quer pré, quer pós graduada.

Convidamos a participar neste evento vários especialistas de renome nacional e internacional que se destacaram no ensino, investigação e prática clínica, na área do Exercício e Saúde.


Para mais informações consulta o site www.medubi.com (Inscrições limitadas)

Até dia 19 de Setembro aproveita o nosso desconto especial!